Monday 19 November 2018

Indicatore media mobile forex charts


Descrição Comércio Forex de seu smartphone ou tablet MetaTrader 4 é a plataforma de negociação Forex mais popular do mundo. Escolha entre centenas de corretores e milhares de servidores para negociar com o seu aplicativo MetaTrader 4 para Android. Controle sua conta, comércio e analisar o mercado Forex usando indicadores técnicos e objetos gráficos. Cotações em tempo real de instrumentos financeiros Conjunto completo de ordens comerciais, incluindo ordens pendentes Todos os tipos de execução comercial Histórico de negociação detalhado Alternância rápida entre instrumentos financeiros em gráficos Notificações sonoras Esquema de cores de gráfico personalizável Níveis de comércio visualizando os preços da ordem pendente, bem como SL E valores de TP no gráfico Notícias financeiras grátis dezenas de materiais diariamente Chat com qualquer usuário registrado MQL5munity Suporte para notificações push do desktop MetaTrader 4 plataforma e MQL5munity serviços gráficos interativos em tempo real com zoom e opções de rolagem 30 mais populares indicadores técnicos 24 objetos analíticos : Linhas, canais, formas geométricas, bem como ferramentas Gann, Fibonacci e Elliott 9 prazos: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 e MN 3 tipos de gráficos: barras, MetaTrader 4 para Android no seu smartphone ou tablet e comércio Forex a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo Comentários Melhor plataforma de negociação para Mobile Ive sido usando MT4 app para negociação de 2 anos agora. Im um comerciante fib e as ferramentas padrão são robustas, de fato as ferramentas fibonacci são realmente melhores do que a versão desktop. 90 de meus comércios são balanço e feito em meu telefone do android. A única questão de bug agora é após a atualização do Android N - o mt4 ficaria paralisado ao acordar do modo de suspensão. Pls corrigir devs. Também atualizam a versão do IOS do ur do pls assim que eu posso mudar o timeframes a mesma maneira que a versão do Android. Obrigado Trabalhos grandes em minha nota de Redmi Trabalhos grandes em minha nota de Redmi. Eu só espero que os desenvolvedores vão permitir a opção SAVE TEMPLATE. (Como na versão para PC DESKTOP). Isto é muito importante porque todos os meus desenhos e notas (que eu tenho cuidadosamente desenhado no gráfico), são de repente LOST, no meu Android. Como se os gráficos tenham RESET automaticamente. 09.13.2017 Atualizei dizendo que ele corrigiu vários bugs. O erro que você corrigiu o fez assim que eu não posso permanecer registrado com meu telefone. O que é um desperdício do meu tempo Obrigado pela atualização inútil Em cima de que itdoesnt salvar qualquer um dos meus markups. Uma vez que o aplicativo fecha, então eu vou voltar, é tudo ido. Não é possível separar analise de tempo Eu realmente amo esses aplicativos se ele pode escolher desenhar linha de tendência e outros desenho e só pode ser visto nesse período de tempo apenas. Quero dizer, se eu desenhar trendline em h4 tempo, na linha de tendência h1 não pode vê-lo. MetaQuotes Software Corp. 26 de outubro de 2017 Pode haver duas razões para o comportamento descrito. 1. Você definiu intervalos de tempo permitidos nas propriedades do objeto, que excluem o período de tempo H1 2. Na escala atual do gráfico, o objeto não é visível. Tente diminuir a escala e tente adicionar raios nas propriedades de sua linha de tendência - isso ajuda a ver o objeto. Christian Kusuma 31 de outubro de 2017 Por que o dev não responder Por favor, adicione um botão para selecionar par de moedas quando o telefone em posição horizontal. No momento eu só posso mudar o par de ccy quando telefone em vertical. É muito inconvinient para manter inclinar horizontal / vertical apenas para mudar o par. Graças David T 3 de novembro de 2017 Não é tão bom quanto a versão desktop, mas serve a sua finalidade bem. Gostaria de mais funções e opções. Chuka Madu 13 de novembro de 2017 Boa e simples Simplicidade importa-me na tentativa de negociar as complexidades do mercado e acho essas novas Estações de Comércio desnecessariamente complicadas. MT4 torna minha vida mais simples a esse respeito. 5 de novembro de 2017 Extremamente inconveniente usá-lo em modo paisagem Realmente me incomodou quando eu queria mudar de par de moedas ao usar meu telefone no modo paisagem e eu tenho que girá-lo duas vezes. Por favor, envie uma atualização sobre esta questão, o mais rapidamente possível Bob bob 4 de novembro de 2017 Cant salvar qualquer objeto no gráfico Ajuda-me im perder dinheiro aqui. Obtendo código de erro inválido registro de objeto. Reinstalar o mesmo erro também. Ajuda ajuda ajuda. Para esse erro i dar u 5 estrelas. Okey Obiuto 16 de novembro de 2017 Bom, mas com problemas De repente, a nova janela de ordem não aparecer mais. O anel de selecção do indicador / horário também desapareceu. O que há de novo Informações adicionais Similar Como adicionar indicadores personalizados ao Metatrader 4 Gráficos Este tutorial mostra como adicionar indicadores personalizados à sua plataforma Metatrader 4. Basta seguir os passos abaixo e dar uma olhada nas fotos para melhor compreensão. 1. Feche a plataforma Metatrader4. 2. Encontre os indicadores personalizados do Metatrader4 armazenados em seu computador local, por exemplo, em sua área de trabalho. (Veja a figura 1) 3. Vá para programas gt Metatrader4gt expertsgtindicators 4. Copie seus indicadores personalizados na pasta de indicadores. (Imagem 2) 5. Reinicie a plataforma MT4 e adicione os indicadores personalizados ao seu gráfico (s), basta selecionar um gráfico e, em seguida, clique duas vezes no indicador personalizado na pasta Indicadores Personalizados eo indicador deve aparecer no gráfico selecionado. Imagem 1: Indicadores personalizados estão localizados no seu desktop Imagem 2: Localize a pasta de indicadores Metatrader no seu computador e copie os arquivos para ele. Figura 3: Duas maneiras de adicionar um indicador personalizado aos seus gráficos Metatrader 1) Clique: InsertgtCustomgt selecione o indicador personalizado 2) Use o Navegador para adicionar o indicador personalizado (arrastar amp drop) Como abrir o navegador Clique em Visualizar e, em seguida, clique em NavigatorIndicatori tecnici InstaForex Indústria e Comércio de Produtos Hidráulicos, de Madeira e de Saneamento. Oltre a questa funzioni standard, comuni a molte alte medie mobili, quali linfluenza sul prezzo in qualit de supporto / resistenza, oltre allinfluenza dellangolo de inclinazione per prendere decisioni in merito allentrata sul mercato, la media mobile di Hall, oltre a tutto ci, consente Di stabilire la direzione della tendenza grazie ad un modelo cromatico incorporato nellindicatore. Nel caso em cui sul mercato venga registra uma tendência genérica al rialzo, lindicatore HMA cambia colore da rosso a blu, e significa que oculto se torna ativo em quanto em seguimento il prezzo pu crescere nellambito da tendência generale al rialzo. O câmbio da coloraça~o dos meios de comunicaça~o móvel relata o segmento de entrada no mercato. Nel caso em cui sul mercato venga registra uma tendência genérica al rialzo, lindicatore HMA cambia colore da rosso a blu, e significa que oculto se torna ativo em quanto em seguimento il prezzo pu crescere nellambito da tendência generale al rialzo. O câmbio da coloraça~o dos meios de comunicaça~o móvel relata o segmento de entrada no mercato. Nel caso em cui sul mercato venga registra uma tendência genérica al ribasso, lindicatore HMA câmbio colore nella direzione oposto, cio da blu a rosso, il che sta and indicare la necessit di acquistare lattivo in quanto in seguito il prezzo pu diminuire nellambito of the tendenza generale Al ribasso. O câmbio da colheita dos meios de comunicação móvel tem por base o seu segredo de entrada no mercato. No que se refere às informações sobre os meios de comunicação social, pode considerar-se que o produto não é um elemento que pode ser utilizado no fabrico de produtos alimentares. Si riusciti ad ottenere tale dolo a grazie alle particolarit nel calcolo dellindicatore. Em questo modo, o comerciante em grau de dificuldade de comercialização tem em conta as condições de comercialização do produto em causa. No que diz respeito à qualidade dos meios de comunicação social, o sistema de gestão de resíduos pode ser utilizado para a determinação do nível de qualidade do produto. Em tal caso, os meios de comunicação social podem ser utilizados para a transmissão de dados. Nome do arquivo original: Descrição da foto: when il colore dellindicatore cambier in quello opposto, on the chiudere la transazione aperta in direct of the motion of the prezzo. Versão móvel

No comments:

Post a Comment