Friday 22 November 2019

60 second binary options strategy part ii


Money Management Part II 26 de outubro de 2017 Este é o meu segundo post sobre gestão de dinheiro, clique aqui para ler o meu primeiro. Tenho ouvido recomendações de que investir até 5 do saldo da conta one8217s é considerado seguro em negociação de opções binárias. No entanto, eu teria que discordar. A fim de eliminar 25 do saldo da conta, tudo o que é preciso é uma série de cinco negociações perdendo, o que é bastante fácil de fazer se você está overtrading, negociação em excessivamente volátil ou spastic mercados condições, e / ou simplesmente relativamente novo para a negociação . Quando você encontra uma série de perdas com um parâmetro de alto risco, esse 5 pode eventualmente crescer em uma porcentagem muito maior de capital disponível. Por exemplo, let8217s dizer que você começar com uma conta de 500 e escolher a risco de 5 de que em cada comércio (25). Se você perde cinco negócios em uma fileira, you8217re agora para baixo a 375. Mesmo se você ajustasse continuamente o tamanho do comércio para concordar para what8217s atualmente disponível na conta isto é você necessitaria agora negociar apenas 18.75 por o comércio it8217s que vai fazer exame de um uniforme melhor De ganhar até mesmo considerar levando a conta de volta até break-even, muito menos transformando um lucro. Na verdade, você não pode até mesmo ser capaz de fazer um comércio que pequeno dependendo do corretor ou tipo de opção you8217re negociação (por exemplo, o tamanho mínimo do comércio em 24option é 24 e 100 no Option Builder oferecido por algumas plataformas, para instace). Além disso, se você se tornar emocional ao perder dinheiro e decidir recuperar essas perdas trocando tamanhos maiores e maiores (por exemplo, uma estratégia semelhante a uma martingala), você inevitavelmente vai bater e queimar eventualmente e acabar com nada. Martingala estratégias têm permanentemente terminou muitas carreiras comerciais. Você vai descobrir que muitos dos melhores comerciantes do mundo zombam do conceito Martingale e por uma boa razão. Eles nunca se tornam bonitos e fundamentalmente restringir o tamanho máximo do comércio que você pode fazer. Por exemplo, o tamanho máximo do comércio atual em 24option é de 20.000, mas investir 1.000 por comércio seria imprudente em que você wouldn8217t ser capaz de sustentar mais de quatro perdas em uma linha antes que você não seria mais capaz de recuperar essas perdas (e ser 31.000 no buraco assumindo um tipo simples de duplo-up de Martingale). Embora seja importante estabelecer regras pessoais (por exemplo, negociar apenas com a tendência, não mais do que três operações por dia) e atingir metas de curto prazo (por exemplo, atingir um percentual de ITM de 60 ou alta), que podem diferir daqueles de outros comerciantes, Eu sinto um grande erro é definir uma meta monetária que deve ser atendida por uma determinada data ou, pior ainda, todos os dias. É muito difícil se tornar emocionalmente desligado de sua negociação quando certas metas de lucro são inaptly dada prioridade. Eu usei objetivos do lucro quando eu comecei negociar, e eu encontrei que eram nada mas uma distração. Ironicamente, muitas vezes não consegui alcançá-los, porque eu estava tão preocupado em fazer X quantidade de dinheiro ou crescer o equilíbrio por uma certa percentagem que me tornei menos exigente sobre os comércios eu peguei e perdeu dinheiro em vez disso. Então, que tipo de gestão de dinheiro eu aplico a minha própria negociação eu realmente negociado pequenos montantes fixos, como discuti no meu primeiro posto de gestão de dinheiro até recentemente. Agora, eu mudei para um estilo alternativo, ligeiramente mais complexo onde eu alterar meus negócios com base na qualidade do set-up e quanto capital eu tenho disponível para mim. A imagem abaixo fornece uma visão básica e visual de como eu faço isso. Você pode ver na imagem que gradualmente escalar o meu tamanho de investimento ao longo da sessão de negociação, o que pode ser percebido como arriscado. No entanto, mesmo perdendo um comércio de maior probabilidade me restabeleceria o lucro em apenas cerca de dois negócios, em média. Isso representa um nível aceitável de risco para mim, pessoalmente, uma vez que me sinto como I8217m em um ponto na minha negociação, onde posso atingir um nível regular de boa precisão. Eu nunca recomendaria esta estratégia para um iniciante total, mas o conceito básico de tamanho do comércio variando de acordo com a qualidade do set-up é algo a considerar se você nunca progredir para um nível razoável de precisão com o seu comércio. Negociação pode ser uma empresa muito lucrativa, mas nunca será se o comerciante não pode progredir além do palco onde ele é ganancioso, impaciente e deseja gratificação instantânea. Se alguém está olhando para fazer um monte de dinheiro direito fora do bastão, isn8217t vai acontecer. O oposto exato fará. A grande maioria dos comerciantes nunca ganhará um único centavo durante suas carreiras comerciais on-line e muito do que tem a ver com a má gestão do dinheiro. Um comerciante pode ter as melhores habilidades de análise técnica do mundo e ter um grande talento para detectar entradas de comércio ideal, mas tudo o que pode ser corrompido por um arriscado, não confiável, ou simplesmente não existe plano de gestão de dinheiro. Ways para o comércio com a tendência : Parte II Este é meu segundo artigo sobre as maneiras que eu uso para negociar com a tendência. No meu artigo anterior eu falei sobre as duas coisas que eu quero ver para me fazer sentar e esperar por uma chance de ter um comércio na direção da tendência. Estes são mais baixos-altos (tendência de baixa), maior-baixos (tendência de alta) e ABCD padrão. Agora, dê uma olhada no meu gráfico quando eu quiser ter um comércio de opções binárias com a tendência. É complicado, eu sei. Primeiro de tudo o que eu uso. 8211 ichimoku com as configurações padrão (eu me concentro apenas na nuvem) 8211 triplo CCI (período 6,14,34) e eu adiciono nível 0 8211 estocástico com Configurações padrão (eu adiciono níveis 20. 80) Como eu disse no meu primeiro artigo a chave na negociação para mim é apenas a ação de preço. Para fazer exame de um comércio eu estou esperando um sinal da ação do preço e não um sinal do indicator8217s. Eu uso esses indicadores apenas para confirmar os sinais de ação de preço. Minha entrada no gráfico está na caixa azul (a seta put). Se você se lembrar no meu artigo anterior um pouco acima deste ponto, tivemos um retrocesso 50 fib da perna A-B em nosso padrão ABCD. A questão: este é o lugar certo para ter um comércio com a tendência, então, precisamos de confirmação. Minha primeira confirmação é o CCI triplo. Eu usá-lo para pegar o impulso. Nível acima de zero é otimista e abaixo do nível zero é de baixa. Estou esperando todas as CCIs para estar abaixo do nível zero neste caso, estamos em uma tendência de baixa. A segunda confirmação para mim é o preço para atravessar as 2 emas. Este é um sinal de venda. Neste caso, o mesmo tempo o preço quebra a nuvem ichimoku. Este é outro sinal de venda. Agora, vamos para o oscilador estocástico. Quando o preço fez o retracement de 50 fib, o estocástico ainda estava subindo. Depois do retracement nós temos duas velas verdes pequenas assim nós tivemos que esperar. Em seguida, a próxima vela é vermelha e grande e no oscilador estocástico temos um crossover (a linha vermelha está agora acima do azul) perto do nível 80 (overbought área). Assim, com os sinais de ação de preço, o padrão ABCD, Fibonacci e a confirmação das emas, CCIs, ichimoku e estocástico, temos tanta confluência e agora é o momento certo para tomar um put. Prefiro 5 minutos de expiração neste caso. Olhe para o gráfico nosso comércio é um sólido ITM e depois que o preço ainda está se movendo para baixo. 8211 Identificamos o mercado de tendências 8211 identificamos a reversão de fib 8211 esperamos a confirmação eo momento certo e nós saltamos inSlideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde mesmo offline Continue para o site móvel Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir o zoom 60 Second Binary Options Estratégia: o guia completo Compartilhe SlideShare

No comments:

Post a Comment