Friday 22 March 2019

Online trading como começar


Comece hoje a negociar dia.


As pessoas se interessam pelo dia de negociação para uma variedade de razões. O tema consistente, no entanto, é que as pessoas acreditam que podem ganhar dinheiro, assumindo o controle de seus próprios investimentos.


E porque não? Todo o equipamento necessário está lá em casa no seu computador. Você tem acesso a corretores on-line, gráficos e notícias e informações on-line instantâneas. Você abre uma conta e BOOM você está no negócio.


Agora, você pode não saber muito sobre o mercado de ações. Ou, você pode ser um investidor experiente que está constantemente aprendendo. De qualquer maneira, você encontrará muita informação livre aqui.


Mas aqui está um quickie. Quer saber o caminho mais curto para começar o dia de negociação para ganhar a vida? Saiba como utilizar uma estratégia específica e comprovada. Conheça os meandros dessa estratégia. Pratique essa estratégia até que seus ganhos compensem suas perdas. Em seguida, comece usando dinheiro real.


Não, eu sei que não é o que você quer ouvir. Você quer abrir uma conta, financiar a coisa, e começar a escolher as ações para que você possa fazer algum dinheiro imediato. E nós vamos chegar lá. Esse é o objetivo aqui. Mas primeiro, desacelere um pouco e aprenda o que você precisa saber. Como eu disse antes, o mercado de ações é um lugar caro para obter uma educação.


Meu primeiro ano no mercado de ações foi um desastre. Eu tinha lido um livro e entendido apenas o suficiente para ser perigoso. No meu primeiro ano, eu executei mais de 1000 comércios, atirando do quadril como uma arma-slinger do selvagem, oeste selvagem. E eu perdi uma tonelada de dinheiro.


Eu tinha dinheiro investido. Certo. Mas eu não tinha estratégia. Se um estoque movido, então eu comprei. Se eu tivesse um palpite, tomei. Eu não tinha compreensão dos indicadores técnicos e nenhuma pista sobre padrões de gráfico.


Eu aprendi pelo assento de minhas calças.


Mas você não precisa repetir minha experiência. Se você é um bom aluno, você pode ser dia de negociação para ganhar a vida em nenhum momento a todos.


Eu ajudei muitos comerciantes do dia. Através de meus livros, sala de bate-papo, blog e coaching privado, ajudei muitos comerciantes a se tornarem mais lucrativos. E agora é sua vez. Você vai encontrar muitas ferramentas e dicas - o suficiente para você começar no caminho certo para o dia de negociação para uma vida (se é isso que você quer fazer).


Então, bem-vindo ao site. Espero que você aprecie o mercado de ações tanto quanto eu tenho para os últimos anos. É uma ótima maneira de ganhar a vida. E você pode fazer tudo - direito do conforto de casa.


Então vamos começar. Você pode clicar nos links na parte inferior, ou clicar nos itens do menu à esquerda. Seja qual for o tema que você está pronto para enfrentar, vá em frente e ir para ele.


Por favor, note que este site está em construção. Estou adicionando novas páginas da web, links e postagens de blog várias vezes por semana. Então, vá em frente e marque esta home page e volte sempre.


E enquanto você está aqui, vá em frente e registre-se para o nosso ezine livre. Uma vez registrado, você receberá um relatório que é provavelmente o conselho mais importante que você receberá como um comerciante do dia. Ele contém um formulário que você pode copiar e usar para ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor.


Bob Joiner


Robert Joiner Quem é Robert Joiner? Day Trading Pro Plano de treinamento de bônus para Day Trading Pro ichimoku ichimoku serviço de troca de swing Forex Pip Starter Pro Informações sobre o serviço de subscrição Forex Day Trading Videos Links para vídeos gratuitos no day trading e no mercado de Forex Free six-part course Cadastre-se página de curso livre. Day Trading Blog Blog do dia de negociação. A discussão envolve ações de negociação diária, perdas de negociação diária, dicas de negociação diária e negociação diária para ganhar a vida. Gráficos anotados gráficos anotados dá exemplos de apoio e resistência para ações e forex trading As regras de negociação diária são específicas. As regras de negociação do dia que você precisa saber antes de começar a negociar ações. Day Trading Services para iniciar um dia de negociação Business Day serviços de negociação são os componentes da equipe para a construção de um dia de negócios comerciais. Aprenda Dia Trading Basics Comece com day trading basics Estratégias de troca de dia para ganhar o Trading Game Estratégias de negociação de dia para ganhar o jogo de negociação Um estoque dia sistema de negociação que funciona. Encontrar um sistema bem sucedido do dia da troca do estoque é crítico a seu sucesso como um comerciante do dia. Day Trading for Living É dia de troca de vida possível? Definindo limites para perdas de negociação diária Ao estabelecer limites para perdas de negociação diária, os comerciantes não vão depender de perder negócios. Conhecer seus limites de perda é parte disso. Praticar ações de negociação Quando você pratica ações de negociação, suas habilidades de negociação diária melhoram em várias frentes de uma só vez. Day Trading Instrução Dia negociação instrução é exigida de cada comerciante dia novato. Day Trading Mind Desenvolver um dia de negociação mente - o jogo interno de negociação. Classes de negociação diária As classes de negociação diária estão disponíveis. Blog Day Trading Blog dia de negociação - recursos para a aprendizagem Day Trading Stories As histórias de troca do dia de outros comerciantes. Iniciantes vêm aqui para ver o dia de negociação é realmente como. Os comerciantes experientes vêm aqui compartilhar de alguma da dor e da glória da troca do dia. Day Trading Tutoriais Tutoriais de negociação do dia - mais de 30 artigos para ajudá-lo a aprender como começar o dia de negociação. Clubes de adesão Bob Joiner Uma descrição de três sites de adesão. Trading the Afternoon Market O curso de vídeo, Trading the Afternoon Market, ensina comerciantes como ver gráficos de ações, usando indicadores técnicos e negociação contextual. Copiar este comércio. O comércio social permite que uma pessoa copie o comércio de outra pessoa. Philanthropic Social Trading vai um passo adiante. Citações de livros bons Esta página caracterizará citações dos livros que eu penso valem a leitura. Tell Me fornece uma maneira simples para você fornecer idéias ou comentários "Tell Me & quot; Permite que os comerciantes para postar idéias, perguntas e comentários.

No comments:

Post a Comment